--

Notícia

--

VIOLÊNCIA

IML de Arapiraca confirma que mulher foi morta com 10 facadas em Piaçabuçu

Redação
Atualizado em 12/04/2024 17:25

IML de Arapiraca confirma que mulher foi morta com 10 facadas em Piaçabuçu
A arma do crime foi recolhida pelo Instituto de Criminalística para exames complementares
Na manhã de hoje (12), o Instituto Médico Legal de Arapiraca concluiu os exames de necropsia nos corpos de um casal encontrado sem vida dentro de sua residência em Piaçabuçu, no litoral sul do estado. Os resultados revelaram que tanto o marido quanto a esposa apresentavam lesões corporais causadas por arma branca.
 
De acordo com o perito médico legista Jânio Macário, Natália Vitória Gomes Feitoza, 19 anos, apresentava 10 marcas de ferimentos provocados por um instrumento perfuro cortante em várias partes do corpo, incluindo pescoço, tórax, abdômen, braço e nuca. Enquanto isso, seu marido, Bruno Batista dos Santos, 26 anos, foi vítima de múltiplos ferimentos, principalmente no pescoço e abdômen, também causados por arma branca.
 
O casal deixou para trás uma filha de quase dois anos, fruto de um relacionamento marcado por conflitos. Os corpos foram descobertos depois que o casal não apareceu para buscar a criança na creche municipal, o que gerou estranheza entre funcionários e vizinhos.
 
As investigações tiveram início no local do crime, com o trabalho da Polícia Científica, sob a supervisão do delegado Rubem Natário, titular do 88º Distrito Policial. A perita criminal Jana Kelly, do Instituto de Criminalística de Arapiraca, encontrou vestígios na residência do casal, incluindo uma faca tipo peixeira, um pedaço de espelho possivelmente usado como arma e uma garrafa de vinho vazia sobre a cama. Manchas de sangue e pegadas foram encontradas tanto próximo aos corpos, no quarto, quanto na cozinha.
 
O desfecho dessa ocorrência agora depende dos laudos periciais, que serão fundamentais para esclarecer os detalhes do crime. Os corpos de Bruno e Natália foram liberados para sepultamento, enquanto as autoridades continuam empenhadas na busca pela verdade e na resolução desse caso complexo.
Categorias