Após receber críticas de Zezé Di Camargo, que pediu para que seu especial de Natal não fosse exibido pelo SBT após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a emissora tomou uma decisão sobre a atração.
A direção, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, teria se reunido na manhã desta segunda-feira (15) para debater sobre o assunto, decidindo continuar com o especial, marcado para acontecer na próxima quarta (17), a partir das 23h (horário de Brasília).
O que disse Zezé Di Camargo?
Zezé Di Camargo se mostrou indignado após o SBT receber o presidente Lula e a primeira-dama-Janja da Silva. Demonstrando todo o seu respeito e carinho pelo canal, o cantor explicou que “não faria sentido” que o especial fosse colocado no ar.
O artista ressaltou ainda que tem muito carinho pela emissora de Silvio Santos, mas acha que estariam, em suas palavras, “se prostituindo” ao tomar essa decisão. “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, disse o cantor em seu perfil nas redes sociais.
Por msn.com
