DANO QUALIFICADO
Após ser preso por danificar viatura da Casal, em Piaçabuçu, homem dispara: “se a água não voltar quebro de novo”
O homem declarou que não se arrepende do que fez já que estava sem água em sua residência, em Piaçabuçu, desde o último sábado, 1º
Redação
Atualizado em 06/04/2023 18:32
Revoltado após passar dias sem água em sua residência, um homem que não terá o nome revelado danificou uma viatura da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na noite desta segunda, 03 de abril, em Piaçabuçu, e acabou preso.
Com sinais de embriaguez, o homem foi detido após usar uma pedra para destruir o veículo, que estava estacionado na porta do escritório da empresa. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, local onde foi autuado por dano qualificado.
De acordo com as informações policiais, o homem declarou em seu depoimento que não se arrepende do que fez já que estava sem água em sua residência desde o último sábado, 1º de abril, e confessou que se for solto e o problema persistir, vai tomar a mesma atitude, de novo.
Como o crime cometido pelo homem é afiançável foi estipulada uma fiança no valor de 1/3 do salário mínimo vigente, mas como o indivíduo não conseguiu o valor para pagar, permaneceu preso à disposição da Justiça.