Um casal foragido da Justiça de Alagoas foi preso em Aracaju, capital sergipana, durante uma ação integrada entre a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) e a Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A prisão ocorreu após equipes da Rádio Patrulha da PMSE receberem informações da inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo-AL sobre o paradeiro dos suspeitos.
De posse das informações, as guarnições iniciaram diligências para averiguar a denúncia. Durante a ação, os policiais localizaram a mulher, que recebeu voz de prisão. No momento da abordagem, ela informou que estava indo ao encontro do marido. Em ato contínuo, a equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou o homem em sua residência, efetuando também a prisão.
Após a captura, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes em Sergipe para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
As investigações apontam que existem dois inquéritos policiais em desfavor do casal, instaurados no município de Porto Real do Colégio, em Alagoas. Os trabalhos investigativos foram coordenados pelo delegado regional de Penedo, Rômulo Santana Andrade, e pelo delegado adjunto Rodrigo Missano Costa, que representaram pela prisão preventiva dos suspeitos, a qual foi deferida pela Justiça.
A prisão foi formalizada durante a abordagem policial realizada em Aracaju. Após serem detidos, os acusados foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça, onde responderão pelos crimes investigados.
