--

Notícia

--

POLÍCIA

Vídeo: câmeras flagram momento em que criminosos executam manicure por engano em Penedo

Redação
Atualizado em 18/08/2023 18:40

Vídeo: câmeras flagram momento em que criminosos executam manicure por engano em Penedo

Um vídeo do momento em que os criminosos se preparavam para executar um crime chocante foi divulgado pela polícia, lançando luz sobre um caso que abalou a cidade de Penedo. A vítima, identificada como Carolaine Correia dos Santos, apelidada de "Calica", tinha apenas 26 anos e foi assassinada na última terça-feira, 15, por volta das 16h, em uma rua conhecida como Rua Pernambuquinho, situada no Carmartelo do Meio, no Centro de Penedo.

As autoridades rapidamente montaram uma equipe de investigadores liderada pelo delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, para apurar o caso. Graças a isso, o desdobramento das investigações levou à identificação de todos os envolvidos no crime. O carro utilizado pelos criminosos, um Fiat/Uno Vivace de cor branca, tinha uma placa falsa, o que dificultou inicialmente a rastreabilidade.

No entanto, a equipe de Inteligência da Delegacia Regional conseguiu localizar o veículo no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, onde estava estacionado em uma praça, local onde também o homem que conduzia o carro durante a ação foi encontrado.

Segundo as informações fornecidas pela polícia, o motorista, cujo nome permanece em sigilo para proteger o curso das investigações, permaneceu dentro do veículo enquanto outros três criminosos realizavam o assassinato de Carolaine. O trágico evento foi resultado de um equívoco, com a vítima sendo morta por engano devido a questões relacionadas ao tráfico de drogas na área do Carmartelo do Meio. Os elementos, desconhecidos da cidade de Penedo, receberam instruções do mandante através de ligações telefônicas.

Em contato com nossa redação, o delegado Rômulo Andrade expressou sua confiança no progresso contínuo das investigações, destacando que avanços significativos já foram alcançados. Ele assegurou que tanto os mentores intelectuais quanto os executores e outros cúmplices serão detidos em um futuro próximo. A maioria dos indivíduos envolvidos já foi identificada.

Para ampliar os esforços de busca, a polícia alagoana contou com o apoio do COPE/SE (Complexo de Operações Policiais Especiais) de Sergipe, com o objetivo de localizar os criminosos que estão foragidos, buscas que seguem em andamento. O delegado esclareceu que a dinâmica do crime e suas motivações foram elucidadas, comprovadas por uma coleção de imagens de câmeras de segurança em Penedo e áreas vizinhas.

Detalhes adicionais coletados pela Delegacia Regional de Penedo permanecem sob sigilo para não comprometer o desenrolar das investigações. No entanto, é evidente o empenho das autoridades em buscar justiça para o caso de Carolaine Correia dos Santos e esclarecer todos os elementos que envolvem esse crime trágico.

 
Veja o vídeo:
 

Categorias