MISTÉRIO
“Tia, eu estou bem, não se preocupe”, disse criança raptada em Penedo em áudio enviado nesta quinta, 05
Redação
Atualizado em 06/10/2023 10:37
Gennify Rayanny Soares dos Santos Reis, de apenas 10 anos, que foi raptada na última quarta-feira, 4 de outubro, no povoado Capela, localizado na zona rural do município de Penedo, chegou a entrar em contato com uma tia às 11h33min desta quinta-feira, 5 de outubro.
Em um tom triste, a criança enviou um áudio dizendo: “Tia, eu estou bem, não se preocupe”. A partir de então, nenhum outro contato foi feito com a garota, nem com o homem apontado como o responsável pelo rapto da criança.
Genivaldo da Conceição Santos residia vizinho à casa onde a menina vivia com seus familiares. A Polícia Civil já revelou que o indivíduo é considerado um criminoso de alta periculosidade, por isso, pede apoio da população para tentar descobrir seu paradeiro.
Qualquer informação que possa ajudar na localização da criança e/ou do suspeito deve ser repassada diretamente para o WhatsApp da delegacia de Penedo, através do número (82) 9.9833-5091. Quem preferir pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita, e o denunciante não precisa se identificar.