SE DEU MAL
Suspeito de matar idoso dentro de bar em Penedo morre após trocar tiros com a PM em Sergipe
Denildo Cigano fugia pelo interior sergipano quando foi interceptado
Redação
Atualizado em 18/07/2023 10:36
Na tarde desta segunda-feira, 17 de julho, um idoso de 72 anos identificado como José dos Santos morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo dentro de um bar na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, parte alta de Penedo. Poucas horas depois, o caso teve um desfecho inesperado.
Graças ao trabalho minucioso dos serviços de inteligência da Polícia Civil de Penedo e do 11º Batalhão de Polícia Militar, a identidade do suspeito de ter praticado o crime foi descoberta. A partir de então, a PC e o 11º BPM compartilharam informações com a Polícia Militar de Sergipe, buscando rastrear e interceptar o suspeito, identificado como Denildo Alves dos Santos, de 27 anos.
O desfecho ocorreu nas proximidades do povoado Espinheiro, zona rural de Japoatã, quando o suspeito, que era conhecido como "Denildo Cigano" foi cercado por guarnições da Polícia Militar sergipana. Segundo relatos dos policiais, ele abriu fogo contra os militares, que revidaram. Benilton acabou sendo atingido durante o revide policial, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, o crime ocorreu devido a uma discussão banal envolvendo uma mulher que trabalha no bar onde o idoso foi executado. Embora a motivação seja considerada fútil, é importante ressaltar que a polícia está empenhada em investigar todos os aspectos do caso, visando esclarecer plenamente os fatos e garantir que a justiça seja devidamente feita.