DENUNCIE
Rondas na região do Pontal do Peba devem ser intensificadas pela PM, após denúncias de importunação sexual
Redação
Atualizado em 16/05/2023 12:17
Por determinação do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Silva Neto, as rondas na região marítima situada entre as praias do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, e Feliz Deserto, devem ser ainda mais intensificadas após denúncias do crime de importunação sexual na região.
O fato ganhou destaque na mídia alagoana após uma empresária de Penedo ser vítima de um criminoso enquanto se bronzeava na praia do Pontal do Peba, em um local de pouca movimentação.
Na oportunidade, a vítima flagrou um homem completamente nu, se masturbando enquanto se aproximada dela. Por sorte, a mulher estava acompanhada do marido e gritou por socorro, evitando que algo pior acontecesse.
O elemento conseguiu fugir, mas antes chegou a ejacular no carro da vítima. A polícia conta com o apoio de moradores do Pontal do Peba, e também, de Feliz Deserto, já que muitas outras mulheres criaram coragem e também denunciaram crimes semelhantes cometidos por um suspeito com as mesmas características desse que agiu no último domingo, 15.
Para a polícia, é importante a colaboração da sociedade já que um elemento com esse instinto solto pode fazer algo pior com outra vítima indefesa. Denúncias podem ser feitas através do 190 ou do 181. Em ambos os números a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.