SE DEU MAL
Reeducando rompe tornozeleira eletrônica e é preso pelo Niesp em Penedo
Redação
Atualizado em 15/05/2024 10:49
Um reeducando, condenado por tráfico de drogas e corrupção de menores, teve sua liberdade temporária interrompida ao ser detido no final da tarde de terça-feira, 14 de maio, em Penedo. A prisão ocorreu na Vila São Francisco, graças à ação coordenada por uma equipe do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil, sob a supervisão do delegado Sidney Tenório, em resposta a um mandado expedido pela 16ª Vara de Execuções Penais da Capital.
Após constatar o rompimento da tornozeleira eletrônica pelo indivíduo, as autoridades agiram prontamente para sua detenção. O homem, que também possui registros por roubo qualificado e receptação, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para os procedimentos legais necessários antes de sua transferência ao sistema prisional alagoano.
O Núcleo de Investigação Especial destacou o emprego de diversas técnicas investigativas, incluindo recursos tecnológicos como drones, para localizar o indivíduo e garantir a execução do mandado de prisão.