--

Notícia

--

TRAGÉDIA

Pai e mãe de gestante falecida agradecem apoio da prefeitura de Penedo e desmente acusações

Redação
Atualizado em 06/05/2024 16:37

Pai e mãe de gestante falecida agradecem apoio da prefeitura de Penedo e desmente acusações
Em um momento de dor profunda e perda inestimável, a família de Juliana, uma gestante que faleceu recentemente no povoado Capela, expressou sua gratidão pelo apoio recebido da Prefeitura de Penedo e de diversos serviços municipais e de emergência.
 
A mãe de Juliana, visivelmente emocionada, fez questão de agradecer pessoalmente pelo suporte oferecido durante este período difícil. “Quero agradecer o apoio que a Prefeitura de Penedo está dando para gente, todo suporte, a Secretaria, o pessoal do Cadastro Único que também compareceu, e a assistente social. Eles nos deram o maior apoio”, disse ela em um áudio divulgado.
 
Ela também mencionou nominalmente os vereadores Valdinho Monteiro e Derivan Thomaz, agradecendo de todo coração pela assistência recebida. A mãe de Juliana destacou a rapidez com que a situação se desenrolou, levando à inevitável tragédia, e reforçou que não houve falha nos serviços de emergência, como o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que, segundo ela, não teriam conseguido alterar o desfecho mesmo se tivessem chegado imediatamente ao local. “Na hora do caso não dava tempo, mesmo que chegasse na hora não dava tempo, porque foi muito rápido”, explicou.
 
Em meio a alegações de negligência e uso político da tragédia, a família fez questão de esclarecer que suas declarações são genuínas e não influenciadas por terceiros. “Aqui a gente não está sendo manipulado por ninguém. Aqui a gente está falando o que a gente está sentindo”, afirmou a mãe de Juliana, enfatizando que as circunstâncias foram além do controle humano. “Quando Deus quer, ninguém dá jeito”, acrescentou.
 
Ouça o áudio:
 

Categorias