--

Notícia

--

VIOLÊNCIA

Jovem raptado por falsos policiais é encontrado morto na zona rural de Igreja Nova

Redação
Atualizado em 14/03/2024 09:29

Jovem raptado por falsos policiais é encontrado morto na zona rural de Igreja Nova

Após pouco mais de 24 horas depois de ser raptado por falsos policiais no povoado Quaresma, o jovem Anderson Araújo, de apenas 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 14 de março, nas imediações da Pedreira, localizada na zona rural de Igreja Nova.

O drama começou a se desenrolar na última terça-feira, 12 de março, quando quatro indivíduos, a bordo de um veículo branco, abordaram Araújo em sua própria residência. De acordo com relatos obtidos pela nossa redação, os criminosos, com os rostos descobertos, fingiram ser agentes da lei antes de renderem o jovem.

Após ser rendido, Araújo foi forçado a entrar no veículo dos sequestradores, que partiram em direção desconhecida. Desde então, uma operação de busca foi desencadeada na região, mobilizando as autoridades locais e a comunidade em geral. Infelizmente, o desfecho dessa busca foi a descoberta do corpo do jovem, que apresentava múltiplas perfurações, indicativas de disparos de arma de fogo.

As autoridades foram acionadas imediatamente, incluindo o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, para conduzir as investigações e procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo sequestro e assassinato do jovem, mas as autoridades asseguram que estão empenhadas em esclarecer o caso e levar os culpados à justiça.

Categorias