--

Notícia

--

ATRÁS DAS GRADES

Grávida acusada de matar mulher no bairro Santa Cecília é presa no Mutirão, em Penedo

A suspeita, de 27 anos e grávida de oito meses, foi localizada escondida em uma residência

Redação
Atualizado em 15/08/2025 16:02

Grávida acusada de matar mulher no bairro Santa Cecília é presa no Mutirão, em Penedo

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região prendeu na tarde desta sexta-feira, 15 de agosto, a mulher acusada de matar Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, na noite da última quinta-feira (14), no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo.

A suspeita, de 27 anos e grávida de oito meses, foi localizada escondida em uma residência na comunidade conhecida como Mutirão, no bairro Dom Constantino. Desde que tomou conhecimento do caso, o delegado Maurício Ramos Cruz deu início imediato às investigações, que apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão entre vítima e autora.

Segundo o chefe de operações da DHPP, agente Gledson Silva, a suspeita acusava Maria de Fátima de falar mal dela. Durante o desentendimento, teria desferido um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra, causando a morte da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, foram realizadas buscas em maternidades e hospitais da região, mas a acusada acabou sendo encontrada na residência onde se escondia. A Polícia Civil informou que irá representar pela prisão preventiva da suspeita. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do homicídio e garantir que a autora seja responsabilizada judicialmente.

 

 
Categorias