--

Notícia

--

ATRÁS DAS GRADES

Foragido por mais de 32 anos, que residia em Penedo, é preso em Limoeiro de Anadia

Redação
Atualizado em 09/11/2023 10:12

Foragido por mais de 32 anos, que residia em Penedo, é preso em Limoeiro de Anadia

Na última quarta-feira (8), a equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, liderada pelo delegado Daniel Mayer, realizou uma operação que resultou na localização e prisão de um foragido da Justiça por mais de três décadas. O indivíduo foi condenado por ser o mandante de um homicídio ocorrido no dia 15 de dezembro de 1991, no sítio Olho D'água da Pedra, zona rural de Limoeiro de Anadia.

A ação, que contou com o apoio da equipe da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, resultou na prisão do acusado, um homem de 73 anos, que residia em Penedo, mas foi localizado no Povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, onde se encontrava escondido na casa de sua irmã.

O foragido foi acusado e condenado como o mandante do assassinato de Benedito Cosmo da Silva, de 37 anos, que era seu cunhado. O crime ocorreu há mais de 32 anos, e a prisão só foi possível graças ao trabalho investigativo e à determinação da equipe liderada pelo delegado Daniel Mayer.

O delegado Mayer destacou a importância da ação e ressaltou que a prisão do foragido representa um passo importante para a justiça e para as famílias envolvidas. O acusado agora será conduzido ao sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida pela Justiça, encerrando um capítulo de impunidade que perdurou por mais de três décadas.

Categorias