VIOLÊNCIA
Criança de 11 anos mata padrasto após vítima xingar pai de autora já falecido
Redação com Gazeta Web
Atualizado em 30/05/2023 10:07

Uma menina de 11 anos é suspeita de matar, com uma facada no peito, o padrasto, de 32 anos, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
Segundo informações do conselheiro tutelar da região, Alisson Pereira, a vítima estava bebendo na área de casa, junto com a mãe e irmã mais velha da menor, quando, posteriormente, uma discussão foi iniciada.
Durante a briga, o homem teria empurrado a enteada e dado um tapa no seu rosto. Ele também teria xingado o pai falecido da suspeita, que, no momento, correu até a cozinha, pegou uma faca e atingiu a vítima no peito.
“No momento da discussão, a vítima teria chamado o pai falecido da menor de 'bandido'. Sem hesitar, ela cravou a faca no peito e já estava pronta para golpeá-lo novamente, mas a vítima conseguiu contê-la", falou Pereira.
O homem chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Ele veio a óbito no domingo (28).
Já a menor, incialmente, foi levada à Delegacia de Murici, para os primeiros procedimentos do caso e, no momento, está sob os cuidados da família, enquanto aguarda as medidas cabíveis impostas pela Vara da Infância.


Veja também

Polícia Militar apreende 32 quilos de drogas e 26 armas de fogo durante uma semana
