PROCURADOS
Acusados de matar idoso a pauladas para roubar em Igreja Nova fogem de delegacia
Redação
Atualizado em 27/03/2023 08:48
Uma semana após serem presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Caio de Melo Evangelista, os irmãos acusados de matar um idoso no povoado Perucaba conseguiram fugir da delegacia de Igreja Nova. Até o momento, hão há informações oficiais sobre como os elementos conseguiram escapar.
De acordo com as informações policiais, a fuga aconteceu no início da tarde desta quinta, 23, pouco tempo antes da dupla ser transferida para o sistema prisional alagoano.
O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, além de guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e equipes da Polícia Civil, estão realizando buscas por toda a região na tentativa de localizar os irmãos.
Informações sobre o paradeiro da dupla poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a Delegacia Regional de Penedo através do WhatsApp (82) 9.9833-5091.
Pascoal Muniz dos Santos, 71 anos, estava em sua residência, situada na localidade conhecida como Saco do Arroz, na Perucaba, em Igreja Nova, quando teve o imóvel invadido no dia 15 de janeiro do corrente ano. O idoso foi encontrado com vários hematomas no corpo, principalmente na cabeça, caído já sem vida ao lado de um pedaço de madeira ensanguentado. Após o executarem a vítima, com muita brutalidade, os responsáveis pelo crime fugiram levando uma televisão e um botijão de gás.
Veja vídeo das buscas: