--

Notícia

--

VIOLÊNCIA

Acusado de tentar matar o próprio irmão é preso no Barro Vermelho, em Penedo

Redação
Atualizado em 18/03/2025 09:59

Acusado de tentar matar o próprio irmão é preso no Barro Vermelho, em Penedo
Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo - Foto: arquivo

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (17), após ferir o próprio irmão com uma facada no pescoço. O caso ocorreu por volta das 17h50, na Rua do Arame, localizada no Barro Vermelho, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, o 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender à ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito tentando fugir com as mãos sujas de sangue.

Abordado pela polícia, ele confessou o crime, alegando que tudo começou após uma discussão. O suspeito afirmou ter usado um cutelo (faca grande), mas não soube informar onde a arma ficou.

Enquanto a polícia realizava a abordagem, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima, que foi encaminhada à UPA de Penedo. Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram manchas de sangue no chão, nas paredes, no sofá e na porta, mas não localizaram a faca utilizada.

Testemunhas confirmam autoria do crime. Após reunir todas as informações, os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Apesar da gravidade da agressão, a vítima recebeu atendimento médico, teve o ferimento suturado e foi liberado para casa.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens por crimes como tráfico de drogas e associação criminosa. No entanto, por falta de elementos que justificassem a prisão em flagrante ele foi liberado após o registro do Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Categorias